Programa de saídas da Meo com número “expressivo” de candidaturas

Jornal de Negócios 05 de fevereiro de 2019

A administração da Altice Portugal considera que ainda é “prematuro” fazer um balanço do programa de saídas voluntárias que terminou na segunda-feira. Mas revela que superou as expectativas.

Em duas semanas e meia a Altice Portugal recebeu centenas de candidaturas ao programa de saídas voluntárias para os trabalhadores mais velhos. E apesar de alguns sindicatos terem perdido a extensão do prazo, a dona da Meo garante que "encerrou ontem à noite, dia 4 de fevereiro", a adesão ao programa, disse ao Negócios fonte oficial da operadora liderada por Alexandre Fonseca.

Questionada sobre o número concreto de candidaturas, a Altice Portugal considera que ainda é "prematuro fazer um balanço". No entanto, avança que registou "um número expressivo" e o qual "superou a expectativa" da empresa. 

Fontes sindicatos e da empresa avançaram ao Negócios que os recursos humanos da antiga PT receberam centenas de candidaturas. "Agora, cabe à empresa avaliar as inscrições de acordo com critérios de indispensabilidade de cada colaborador de acordo com as funções que hoje executa", sublinhou a mesma fonte oficial da Altice Portugal.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login
Investigação
Opinião Ver mais