Sábado – Pense por si

Powerful Brand | Marcas com Valor. Propósito: É mesmo importante ou apenas uma moda?

17 de novembro de 2021 às 10:02
As mais lidas

Prosseguimos o ciclo de webinares da powerful Brand com mais um encontro de especialistas para debater um grande tema do marketing nos nossos dias.

18 de novembro | 14h

Prosseguimos o ciclo de webinares da powerful Brand com mais um encontro de especialistas para debater um grande tema do marketing nos nossos dias.

1º painel

Rui Freire, Managing Diretor, Initiative Media

Marta Quelhas, Head of Marketing, Personal Care, Unilever

Rodrigo Costa, Diretor de Marketing, Sumol +Compal, Portugal e Espanha 

  • O que é o propósito de uma marca?
  • Como se define o propósito da marca?
  • Existe uma diferença clara entre propósito, missão e visão de uma marca?
  • O propósito de uma marca evolui ao longo da sua experiência? 

Eduardo Dâmaso, diretor da SÁBADO, vai falar sobre estes e mais temas com especialistas e líderes de primeira linha. 

Assista em sabado.pt

Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.