Sábado – Pense por si

NOW a crescer: 'Mercado NOW' derrota CNN Portugal e SIC Notícias

Formato do NOW regista 72.000 espectadores, com 3,3% de share, e vence concorrência.

O canal NOW continua a crescer em vários horários. Ontem à tarde, superiorizou-se mesmo à CNN Portugal e à SIC Notícias, durante o programa 'Mercado NOW'.

NOW a crescer: 'Mercado NOW' derrota CNN Portugal e SIC Notícias
NOW a crescer: 'Mercado NOW' derrota CNN Portugal e SIC Notícias

Com início às 16h28, o formato do NOW, que teve apresentação de Débora Carvalho e comentários de Gonçalo Monteiro, Vítor Pinto e Mario Figueiredo, obteve uma audiência média de 72000 espectadores, com 3,3% de share.

No mesmo horário, entre as 16h28 e as 17h20, a CNN Portugal, com 71100 espectadores e 3,2%, e a SIC Notícias, ainda mais atrás com 34400 pessoas e 1,6%, ficaram atrás do canal NOW.

Este é mais um sinal da subida constante do NOW, que é a televisão da SÁBADO, do Negócios, da Máxima e do Record e é emitida na posição 9 de MEO, NOS e Vodafone.Os resultados citados são responsabilidade da GFK, empresa que mede audiências em Portugal.

No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.

Visto de Bruxelas

Cinco para a meia-noite

Com a velocidade a que os acontecimentos se sucedem, a UE não pode continuar a adiar escolhas difíceis sobre o seu futuro. A hora dos pró-europeus é agora: ainda estão em maioria e 74% da população europeia acredita que a adesão dos seus países à UE os beneficiou.