Sábado – Pense por si

"Não aceitei dinheiro russo", diz gestor de redes sociais de Trump

Diogo Barreto
Diogo Barreto 08 de novembro de 2017 às 15:06

Brad Parscale, que esteve por detrás da campanha republicana, revelou que o Facebook foi uma grande ajuda na eleição de Trump. Essencial foi o dinheiro.

Donald J. Trump foi eleito presidente dos EUA há precisamente um ano, a 8 de Novembro de 2016. Actualmente em viagem diplomática pela Ásia, celebra um ano da sua eleição na China, com o todo-poderoso presidente chinês, Xi-Jinping. Deste lado do mundo, em Portugal, o responsável pela gestão das redes sociais de Trump dirigiu-se à audiência da Web Summit, garantindo não se arrepender de ter ajudado Trump a tornar-se o "líder do mundo livre" e que espera que o presidente continue a tweetar.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O resort mais rico e fechado

Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.

Cuidados intensivos

Regresso ao futuro

Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?