Sábado – Pense por si

"Muito provavelmente, já não haverá excedente orçamental", admite Costa

Jornal de Negócios 16 de março de 2020 às 23:33

O primeiro-ministro admite que o objetivo de alcançar um excedente orçamental este ano já não deverá ser possível perante a pandemia da covid-19. António Costa promete que o Executivo irá apresentar terça-feira um "pacote muito forte" de medidas de apoio às empresas.

O impacto da epidemia da Covid-19 ao nível económico também se irá refletir nas contas públicas, admitiu esta segunda-feira, em entrevista ao Jornal da Noite da SIC, o primeiro-ministro. "Hoje, muito provavelmente, já não haverá excedente orçamental", reconheceu António Costa.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Urbanista

A repressão nunca é sustentável

Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.