Sábado – Pense por si

SIGA-NOS NO WHATSAPP
Não perca as grandes histórias da SÁBADO

Miguel Frasquilho convidado para Chairman da TAP

O ex-presidente da AICEP, Miguel Frasquilho, vai ser o chairman da TAP

O ex-presidente da AICEP, Miguel Frasquilho, vai ser o chairman da TAP. Segundo o Jornal de Negócios e o ECO, Frasquilho era o favorito para ocupar o cargo de representante do Estado na companhia aérea.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login