O Centro Comercial Colombo vai acolher, a partir de dia 2, um espaço com 550 metros quadrados. É a primeira loja certificada da Lego em Portugal.
São 550 metros quadrados de espaço – 250m2 em área útil – naquela que será a maior loja da Lego na Europa Ocidental. O Centro Comercial Colombo, em Lisboa, acolhe a partir de 2 de setembro o também primeiro espaço certificado da marca em Portugal, numa parceria entre o Grupo Lego e o Grupo Percassi.
O novo espaço vai situar-se no Piso 0 do Colombo, onde se encontrava a loja da Disney, apurou o Negócios. A celebrar 90 anos de vida em 2022, o grupo responsável pelos mundialmente famosos blocos de construções chega assim ao mercado português. O grupo está a desenvolver experiências inovadoras para as suas novas lojas e Lisboa vai ser uma das primeiras cidades a recebê-las.
Juntando-se às mais de 800 lojas espalhadas pelo mundo, o espaço de Lisboa promete assim inovação, novidades e surpresas, desde a decoração feita a pensar em Portugal aos conjuntos mais vendidos, incluindo exclusivos das lojas oficiais, ofertas regulares em compras e a possibilidade de os compradores se registarem para receberem conjuntos mais cedo. Para celebrar a abertura da loja, a marca vai ainda ter um presente, exclusivo da loja de Lisboa, para compras a partir dos 125€ no dia 2 de setembro, limitado ao stock existente.
Vincent Plane, Country Manager Lego Iberia, explica como o mercado português tem uma "relação muito forte com a marca": "sendo Lisboa uma cidade tão criativa, assim que surgiu a oportunidade de inaugurar esta loja na capital portuguesa, ficámos incrivelmente contentes, ainda para mais no ano em que a marca celebra o 90.º aniversário", frisa. A Percassi, uma empresa italiana especializada no desenvolvimento e gestão de redes de franchising de grandes marcas, associa-se ao lançamento em Portugal.
Lego abre maior loja da Europa Ocidental em Lisboa
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
O discurso do “combate à burocracia” pode ser perigoso se for entendido de forma acrítica, realista e inculta, ou seja, se dispensar os dados e evidências e assentar supostas verdades e credibilidades em mitos e estereótipos.
Campanhas dirigidas contra Mariana Mortágua mais não são do que inequívocos actos de misoginia e homofobia, e quem as difunde colabora com o que de mais cobarde, vil e ignóbil existe na sociedade portuguesa.
Por incúria, má-fé, incompetência ou irresponsabilidade institucional o estado português dá o flanco e é assim que se caminha para a desgraça em todas as guerras.
A inteligência artificial já é utilizada para detetar padrões de comportamento anómalos nas redes governamentais e militares, permitindo identificar ciberataques antes que causem danos significativos.