Sábado – Pense por si

Entrega do IRS. A que deve estar atento e porque deve esperar

Débora Calheiros Lourenço
Débora Calheiros Lourenço 03 de abril de 2024 às 07:00

Quase meio milhão de declarações já foram entregues, o que não é aconselhado pelas especialistas ouvidas pela SÁBADO. Descubra como pode maximizar este imposto.

Desde 1 de abril que pode entregar a sua declaração de IRS através do Portal das Finanças. O prazo estende-se até dia 30 de junho, mas já quase meio milhão de contribuintes entregou a sua declaração. Quanto mais cedo se preenche, mais cedo se recebe o reembolso se a ele se tiver direito, ou se fica a saber quanto se tem que pagar ao Estado. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Editorial

Só sabemos que não sabemos

Esta ignorância velha e arrastada é o estado a que chegámos, mas agora encontrou um escape. É preciso que a concorrência comece a saber mais qualquer coisa, ou acabamos todos cidadãos perdidos num qualquer festival de hambúrgueres