
A SÁBADO é todos os dias. O regresso do serviço militar obrigatório
A sua newsletter de quarta-feira
A sua newsletter de quarta-feira
Quase meio milhão de declarações já foram entregues, o que não é aconselhado pelas especialistas ouvidas pela SÁBADO. Descubra como pode maximizar este imposto.
O dirigente socialista acredita que o Governo da AD passará a primeira prova de fogo, o Orçamento do Estado, com a ajuda do Chega, e aconselha o PS – que tem um problema com os jovens – a alargar os horizontes na economia.
Ministro dos Negócios Estrangeiros repudiou de forma "veemente e inequívoca" qualquer ligação a alegados casos de corrupção na Defesa.
O anterior titular da pasta da Defesa afasta mais uma vez a ideia de ter estado envolvido no contrato celebrado entre a Direção-Geral de Recursos de Defesa Nacional e Marco Capitão Ferreira.
O planeamento financeiro é a chave para dar a volta à crise, ditam elas. As ex-bancárias já deram formação online de finanças pessoais a mais de 1.200 pessoas. Após o curso há quem se despeça e arrisque por conta própria.
Duram há vários dias os protestos “contra a pobreza” do povo colombiano. A polícia tem respondido com violência. Em causa está a reforma fiscal que o governo quer implementar.
Para o atual presidente e candidato à liderança do FC Porto, afirma que a DGS quer "fazer do futebol uma cobaia". "É incompreensível que para ouvir umas piadas possam estar duas mil e tal pessoas e num estádio de 50 mil não possam estar 500", disse.
Entidade das Contas e Financiamentos Políticos detetou "deficiências" e "incertezas" na contabilidade dos partidos.
Das 18 autarquias alvo de buscas da PJ, os sociais-democratas estão à frente de 9 (uma em coligação), enquanto os socialistas lideram oito.
A secretária-geral adjunta do PS defendeu que a actual governação mostrou que os socialistas conseguem gerir as "contas públicas com rigor e responsabilidade". "Obrigada António Costa, obrigada Mário Centeno".
Durante a sessão desta sexta-feira, foi apresentada aos sócios a hipótese de gestão corrente da atual administração do clube
António Rocha Fernandes diz que não foi avisado sobre a dívida nem sobre o corte de luz.
António Rocha Fernandes diz que não foi avisado sobre a dívida nem sobre o corte de luz.