Sábado – Pense por si

EDP lança OPA à EDP Renováveis

Leonor Riso
Leonor Riso 27 de março de 2017 às 19:44

A EDP quer reforçar a "estratégia como líder em geração de energia através de fontes renováveis". Oferece €6,80 por acção

A EDP lançou uma oferta pública de aquisição (OPA) sobre a EDP Renováveis, para comprar os restantes 22,47% da empresa que ainda não detém. "Torna-se pública a decisão de lançamento pela EDP de uma oferta pública geral e voluntária de aquisição de acções representativas do capital social da EDP Renováveis", indica o comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Urbanista

A repressão nunca é sustentável

Talvez não a 3.ª Guerra Mundial como a história nos conta, mas uma guerra diferente. Medo e destruição ainda existem, mas a mobilização total deu lugar a batalhas invisíveis: ciberataques, desinformação e controlo das redes.