Contas da Associação Mutualista Montepio aprovadas

Lusa 29 de março de 2018
As mais lidas

As contas foram aprovadas por unanimidade apesar de haver "sempre vozes discordantes", diz o presidente da Associação Mutualista.



As contas da Associação Mutualista Montepio, referentes ao exercício de 2016, foram aprovadas por maioria na quarta-feira, segundo indicou o presidente da instituição.

"Foram aprovadas por larga maioria, com cerca de 440 votos a favor e 20 contra", disse Tomás Correia, que falava aos jornalistas no final da assembleia-geral dos associados da Associação Mutualista, que decorreu em Lisboa.

Conforme indicou o responsável, a reunião decorreu de "forma tranquila", apesar de notar a existência de "vozes discordantes".

"Foi uma reunião muito tranquila, obviamente que há sempre vozes discordantes, mas o que é importante é que no final há solidariedade nas decisões da maioria", vincou.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana
Artigos Relacionados
Investigação
Opinião Ver mais