Sábado – Pense por si

CMTV com o melhor outubro de sempre cresce 10%

CM 01 de novembro de 2023 às 16:11
As mais lidas

Liderança da CMTV leva já 19 meses sem interrupção.

ACMTVliderou o mercado de informação nacional todos os dias do mês de outubro. A televisão doCorreio da Manhãobteve umsharemédio diário de 5,4%, equivalente a 117.700 espectadores a cada minuto do dia. O desempenho do canal corresponde a um crescimento de 10% em relação ao período homólogo do ano passado, ou seja, em comparação com o mês de outubro de 2022. Foi o melhor mês de outubro dos 10 anos de existência da CMTV.

CMTV em direto de Israel
CMTV em direto de Israel

A liderança daCMTVleva já 19 meses sem interrupção. A CNN registou em outubro um share médio de 3,2%. A SIC Notícias obteve 2,3% de share. A RTP3 teve apenas 0,6%.

ACMTVé vista em todas as plataformas de cabo, no canal 8, mas ainda não está na TDT.

Os resultados citados são da responsabilidade da GFK.

Artigos Relacionados

A fragilidade do que é essencial: proteger a justiça

A recente manifestação dos juízes e procuradores italianos, que envergaram as suas becas e empunharam cópias da Constituição nas portas dos tribunais, é um sinal inequívoco de que mesmo sistemas jurídicos amadurecidos podem ser alvo de ameaças sérias à sua integridade.

Jolly Jumper

Apoiando Marques Mendes, recuso-me a “relinchar” alegremente campanha fora, como parece tomar por certo o nosso indómito candidato naquele tom castrense ao estilo “é assim como eu digo e porque sou eu a dizer, ou não é de forma alguma!”.