Sábado – Pense por si

CGD vai cobrar 88 cêntimos por transferências MB WAY

Juliana Nogueira Santos 09 de outubro de 2019 às 12:18

Ficam isentos os pagamentos feitos através das aplicações oficiais do banco, bem como os clientes com menos de 26 anos e contas pacote.

ACaixa Geral de Depósitosvai passar a cobrar 88,4 cêntimos por cada transferência feita através da aplicaçãoMB WAY, como aponta o novo preçário do banco público. As alterações entram em vigor a 25 de janeiro. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.