Sábado – Pense por si

CGD: Governo tentou seguir o caminho mais fácil, mas não conseguiu

Leonor Riso
Leonor Riso 17 de fevereiro de 2017 às 13:12

António Domingues e os administradores da Caixa Geral de Depósitos serão notificados para apresentarem a declaração de património, rendimentos e cargos sociais

António Domingues e os administradores que ainda não entregaram a declaração de património, rendimentos e cargos sociais, serão notificados para fazê-lo. O Tribunal Constitucional é claro: diz que o Governo seguiu o caminho legislativo mais fácil (mas sem sucesso).

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O centro, esse buraco negro

O centrismo tem sido proclamado por diversas personalidades que não têm a mais pálida ideia do que fazer ao país. É uma espécie de prêt-à-porter para gente sem cultura política e, pior que isso, sem convicções ou rumo definido.

O sono da razão

A coisa aqui está Preto

Legitimada a sua culpa, estará Sócrates tranquilo para, se for preciso, fugir do país e instalar-se num Emirado (onde poderá ser vizinho de Isabel dos Santos, outra injustiçada foragida) ou no Brasil, onde o amigo Lula é sensível a teses de cabalas judiciais.