Sábado – Pense por si

BES: 'Banco mau' com 'buraco financeiro de 2,4 mil milhões de euros

07 de agosto de 2015 às 15:56

A instituição liderada por Máximo dos Santos revelou agora o balanço do banco. Depois da resolução do Banco de Portugal de 3 de Agosto de 2014, a diferença entre o activo e o passivo era de 2,4 mil milhões de euros

Durante um ano, as contas do banco mau, criado na sequência da resolução do Banco de Portugal (BdP), de 3 de Agosto de 2014, permaneceram um incógnita devido a divergências entre as auditorias que analisaram o balanço. Esta sexta-feira, umcomunicadoenviado pela instituição liderada por Luís Máximo dos Santos à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários revela que a diferença entre o activo e o passivo é de 2,4 mil milhões de euros. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.