Sábado – Pense por si

A Undandy não é só sapatos, it's all about people

Lucília Galha
Lucília Galha 04 de agosto de 2017 às 07:00

Não perde tempo com o Excel e as quitandeiras de Angola são os empresários que mais admira. Conheça Rafic Daud, o CEO da primeira empresa de calçado personalizado para homem

Desde Outubro de 2016 que a empresa portuguesa de calçado personalizado para homem está a crescer. Muito. Em seis meses, a Undandy multiplicou dez vezes as suas vendas. Em Maio, só numa semana, venderam-se 400 sapatos, em Junho foram ao todo 973 e é expectável que em Julho se ultrapassem os mil. A empresa nasceu já no último trimestre de 2015, em 2016 tiveram lucros de 300 mil euros e, em 2017, prevê-se que a facturação anual do ano anterior seja agora uma meta mensal.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.