A Edição Diária no seu e-mail
De Sábado a Sábado, receba no seu e-mail um resumo das notícias mais relevantes do dia.
Subscreva Já
Ryanair abandona Açores a partir de março e culpa ANA e Governo
Depois de ter encerrado a base dos Açores, a Ryanair vai reduzir os aviões e o tráfego na Madeira, Faro e Porto.
A Ryanair anunciou que vai desinvestir em Portugal. Em causa está a redução de aviões e tráfego na Madeira, Faro e Porto no seguimento do aumento que considera "excessivo" das taxas aeroportuárias para 2024. Como o Negócios noticiou, a ANA decidiu subir em 14,55% as taxas para o próximo ano.
ryanair avião aviões aviação
Daniel Karmann/AP
Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Pareciam concorrentes, mas tinham os mesmos donos. Gouveia e Melo assinou oito destes contratos na Marinha
06 de janeiro de 2026 às 18:14Marco Alves
Um T5 nas Avenidas Novas, 1 milhão no banco e 700 mil de dívidas. A declaração de Cotrim Figueiredo
06 de janeiro de 2026 às 20:24Marco Alves
Carvalhal: "Na Turquia, o jipe avariou e de repente tinha à minha volta 20 carros da polícia"
06 de janeiro de 2026 às 23:00David Novo
Manuel João Vieira declarou uma horta, casa em Campo de Ourique, 700 cepas de vinha e €1.318 na conta
06 de janeiro de 2026 às 16:26Marco Alves
Portugal despede-se: as figuras públicas que desapareceram em 2025
30 de dezembro de 2025 às 07:00Renata Lima Lobo