
Covid-19: Ryanair pode eliminar até 3 mil empregos em dois anos por quebra na procura
A companhia informou ainda que "mais de 99%" da sua frota vai permanecer em terra até "pelo menos" ao mês de julho.
A companhia informou ainda que "mais de 99%" da sua frota vai permanecer em terra até "pelo menos" ao mês de julho.
Companhia aérea registou perdas de 19,6 milhões de euros no terceiro trimestre fiscal.
A Ryanair registou perdas de 19,6 milhões de euros no terceiro trimestre fiscal, terminado a 31 de dezembro de 2018, valor que compara com lucros de 105,6 milhões um ano antes. A empresa vai mudar a sua estrutura, com Michael O'Leary a passar de CEO da Ryanair para CEO do grupo.
A "low-cost" vai investir 100 milhões em novas rotas, espera assinar acordos laborais e volta a reclamar urgência no Montijo.
Em causa está a possível violação da lei portuguesa no âmbito da greve de trabalhadores de bases nacionais.
Michael O?Leary teve de sair escoltado do aeroporto de Bilbao, onde depois de uma conferência de imprensa decidiu colocar-se à frente dos ex-trabalhadores da Spanair que ali se manifestavam, fazendo o sinal de vitória com os dedos. Foi fotografado sorridente e os trabalhadores da transportadora aérea que entrou em processo de falência não gostaram.
A companhia low cost Ryanair "agradeceu", nesta sexta-feira, aos responsáveis do sindicato do pessoal de voo a marcação de dez dias de greve na TAP, enviando-lhes dez rosas, mas apelidando-os de "dinossauros" e dizendo que a paralisação é "insensata".
O piloto que sugeriu substituir Michael O?Leary por uma assistente de bordo júnior para poupar dinheiro à companhia demitiu-se depois de ter sido enviado para a base de Kaunas, Lituânia, considerada a "sibéria" da Ryanair .