Secções
Entrar

Manuel Santana Lopes terá assegurado as despesas dos amigos numa viagem ao Brasil

Luana Augusto 15 de março de 2025 às 16:51

Notícia foi avançada no programa V+Fama. Antigo chefe de operações da Notable terá pago "o upgrade do avião e o alojamento".

Manuel Santana Lopes, o antigo chefe de operações da Notable, acusado de terdesviado €300 mil de comissõesa dois agenciados, terá assegurado as despesas dos amigos durante uma viagem ao Brasil. A notícia foi avançada na sexta-feira durante oprograma V+Fama.

Manuel Santana Lopes instagram @notable

"O Manuel Santana Lopes esteve recentemente no Brasil, onde esteve a desfrutar do Carnaval do Rio de Janeiro. Levou consigo uma série de amigos a quem pagou alegadamente o upgrade do avião, o alojamento, assumiu as despesas todas. Fechou um restaurante no Rio de Janeiro para dar uma festa", revelou o apresentador Adriano Silva Martins.

Segundo o apresentador, os amigos terão começado a desconfiar da quantidade de dinheiro que Manuel Santana Lopes possuia.

"Longe de pensarem que houvesse aqui um esquema, pensaram: 'De onde é que sai tanto dinheiro?' Porque o Manuel nunca na vida tinha tido este tipo de atitudes", frisou Adriano Silva Martins.

Manuel Santana Lopes é acusado de ter desviado cerca de €300 mil de comissões a dois agenciados, sendo eles Tiago Teotónio Pereira e Carolina Patrocínio. 

O antigo chefe de operações da Notable é filho de Paulo Santana Lopes, irmão do antigo primeiro-ministro Pedro Santana Lopes.

Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela