Manuel Santana Lopes terá assegurado as despesas dos amigos numa viagem ao Brasil
Notícia foi avançada no programa V+Fama. Antigo chefe de operações da Notable terá pago "o upgrade do avião e o alojamento".
Manuel Santana Lopes, o antigo chefe de operações da Notable, acusado de terdesviado €300 mil de comissõesa dois agenciados, terá assegurado as despesas dos amigos durante uma viagem ao Brasil. A notícia foi avançada na sexta-feira durante oprograma V+Fama.
"O Manuel Santana Lopes esteve recentemente no Brasil, onde esteve a desfrutar do Carnaval do Rio de Janeiro. Levou consigo uma série de amigos a quem pagou alegadamente o upgrade do avião, o alojamento, assumiu as despesas todas. Fechou um restaurante no Rio de Janeiro para dar uma festa", revelou o apresentador Adriano Silva Martins.
Segundo o apresentador, os amigos terão começado a desconfiar da quantidade de dinheiro que Manuel Santana Lopes possuia.
"Longe de pensarem que houvesse aqui um esquema, pensaram: 'De onde é que sai tanto dinheiro?' Porque o Manuel nunca na vida tinha tido este tipo de atitudes", frisou Adriano Silva Martins.
Manuel Santana Lopes é acusado de ter desviado cerca de €300 mil de comissões a dois agenciados, sendo eles Tiago Teotónio Pereira e Carolina Patrocínio.
O antigo chefe de operações da Notable é filho de Paulo Santana Lopes, irmão do antigo primeiro-ministro Pedro Santana Lopes.
Edições do Dia
Boas leituras!