Secções
Entrar

'Liga NOW' dobra audiência da CNN Portugal e vence SIC Notícias

Now 25 de março de 2025 às 14:42

Oformato do NOW, que teve apresentação de Rodrigo Guimarães e comentários de Pedro Sousa e Gonçalo Monteiro, obteve uma audiência média de 36500 espectadores, com 2,6% de share.

A edição da manhã da 'Liga NOW' derrotou, esta segunda-feira, a CNN Portugal e a SIC Notícias. É mais um sinal da subida constante do canal NOW, que continua a derrotar a concorrência em cada vez mais horários.

Liga NOW

Com início às 10h59, o formato do NOW, que teve apresentação de Rodrigo Guimarães e comentários de Pedro Sousa e Gonçalo Monteiro, obteve uma audiência média de 36500 espectadores, com 2,6% de share.

Durante a emissão da 'Liga NOW', entre as 10h59 e as 11h44, a SIC Notícias e a CNN Portugal ficaram atrás do NOW. Com efeito, nesse período horário, a SIC Notícias só conseguiu 25100 espectadores e 1,8% de share. Já a CNN Portugal, com 17900 pessoas e 1,3%, registou menos de metade da audiência do NOW.

O NOW tem subido de forma evidente ao longo dos últimos meses. Em fevereiro, com 1,2% de share, o NOW voltou a bater o seu próprio recorde e atingiu o melhor share mensal desde o lançamento do canal, em junho de 2024.

O NOW é a televisão da Sábado, do Negócios, da Máxima e do Record e está disponível na posição 9 de MEO, NOS e Vodafone.

Os resultados citados são responsabilidade da GFK, empresa que mede audiências em Portugal.

Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela