Secções
Entrar

Galp pode recorrer da condenação por práticas anti-concorrenciais

19 de janeiro de 2017 às 18:17

"A Galp não se conforma com uma condenação assente em fundamentos meramente formais, pelo que está a analisar as eventuais vias de recurso do acórdão do Tribunal da Relação de Lisboa", revelou fonte oficial da empresa

A Galp Energia está a analisar o recurso ao acórdão do Tribunal da Relação de Lisboa que confirmou a condenação da empresa por práticas anti-concorrenciais na venda de gás engarrafado, decidida em 2015 pela Autoridade da Concorrência (AdC).

Fonte oficial da Galp Energia realçou que, "apesar de considerar positiva a confirmação da maior redução de sempre numa coima aplicada pela AdC, a Galp não se conforma com uma condenação assente em fundamentos meramente formais, pelo que está a analisar as eventuais vias de recurso do acórdão do Tribunal da Relação de Lisboa".

O Tribunal da Relação de Lisboa confirmou a condenação da Galp Energia por práticas anti-concorrenciais na venda de gás engarrafado, decidida em 2015 pela AdC, mas manteve a redução da coima do Tribunal da Concorrência.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela