Secções
Entrar

Digi agita mercado. Após Vodafone, Nos baixa preços na oferta "low cost"

Jornal de Negócios 20 de novembro de 2024 às 14:42

A entrada da operadora romena no início deste mês está a levar a uma redução de tarifários nos serviços "low cost" das operadoras rivais.

A Nos lança uma nova oferta na sua operadora "low cost", a Woo, que passa a disponibilizar serviço de televisão com mais de 60 canais. Os tarifários das diversas ofertas foram atualizados, com o tarifário móvel a ter um preço de entrada nos cinco euros mensais.

O tarifário móvel mais barato inclui 100 Gb de dados, sendo o preço de cinco euros por mês. Na opção com dados ilimitados e 5.000 minutos/SMS a mensalidade é de sete euros.

Já em termos de pacotes, a solução net+móvel tem um preço de entrada de 20 euros mensais. O pacote que inclui além destes serviços a TV tem um valor mensal de 30 euros. O pacote mais completo (net + móvel + TV com dados ilimitados, net de 1Gbps de velocidade e mais de 60 canais de televisão) custa 32 euros por mês.

Estes tarifários são válidos apenas para quem aderir até 31 de dezembro deste ano.

Em comunicado, a operadora liderada por Miguel Almeida, indica que a atualização dos tarifários visa "oferecer soluções ajustadas às necessidades dos consumidores a um preço justo, sem abdicar da qualidade de rede móvel em todo o país".

Artigos Relacionados
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela