Secções
Entrar

CMVM alerta que Arrow Capital não pode exercer intermediação financeira em Portugal

23 de novembro de 2020 às 12:45

A Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) pede a todas as pessoas e entidades que tiverem estabelecido qualquer relação comercial com a Arrow Capital para entrarem em contacto com regulador.

A Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) alertou esta segunda-feira para que a entidade Arrow Capital Ltd. não está autorizada nem registada na CMVM para o exercício de qualquer atividade de intermediação financeira em Portugal.

Num comunicado, divulgado esta segunda-feira, a CMVM adverte também que a Arrow Capital não se encontra legalmente habilitada para realizar publicidade ou prospeção de clientes dirigidas à celebração de contratos de intermediação financeira.

Todas as pessoas e entidades que tiverem estabelecido qualquer relação comercial com a entidade acima identificada, poderão contactar a CMVM através do número 800 205 339 (linha verde), ou por e-mail para cmvm@cmvm.pt, indica o regulador, que adianta que a Arrow Capital opera o website https://www.lvgrowmarkets.com/.

A CMVM indica ainda que para assegurar que uma determinada entidade que oferece serviços de investimento em instrumentos financeiros está autorizada a exercer atividade em Portugal deve ser consultada a lista de intermediários financeiros autorizados ou a lista de entidades habilitadas a prestar serviços financeiros em Portugal em regime de Livre Prestação de Serviços (LPS).

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela