Secções
Entrar

PS propõe acordos de teletrabalho reversíveis

SÁBADO 05 de maio de 2021 às 07:20

Embora se aproxime do PSD no pagamento de despesas, o PS vai ao encontro da esquerda ao propor que os acordos de teletrabalho possam ser revertidos por qualquer das partes. Empresas opõem-se a esta ideia que pode travar os planos de poupanças com escritórios.

Se durante o primeiro confinamento Portugal teve mais de um milhão de pessoas em teletrabalho, ninguém sabe ao certo quantas no futuro haverá. É neste contexto que o Parlamento começa esta quarta-feira a debater as regras que deverão vigorar depois da legislação transitória da pandemia, num processo que a concertação social preferia adiar. A líder parlamentar do PS, Ana Catarina Mendes, gostaria de o ver concluído até julho, mas também admite que o debate se possa prolongar até ao final do ano.

Leia mais no Jornal de Negócios.

D.R.
Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!
Artigos recomendados
As mais lidas
Exclusivo

Operação Influencer. Os segredos escondidos na pen 19

TextoCarlos Rodrigues Lima
FotosCarlos Rodrigues Lima
Portugal

Assim se fez (e desfez) o tribunal mais poderoso do País

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela
Portugal

O estranho caso da escuta, do bruxo Demba e do juiz vingativo

TextoAntónio José Vilela
FotosAntónio José Vilela