Sábado – Pense por si

Vítor Pereira deixa presidência do Conselho de Arbitragem

SÁBADO/Lusa 25 de fevereiro de 2016 às 18:01

"Termino agora um ciclo no dirigismo nacional, pelo que não me recandidatarei nas próximas eleições na FPF", anunciou Vítor Pereira, no final de uma semana difícil para os árbitros

O antigo árbitro Vítor Pereira vai abandonar o Conselho de Arbitragem (CA) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) no final do mandato, anunciou, esta quinta-feira, o dirigente, em comunicado. "Ao fim destes 10 anos, que se sucederam a uma carreira de 23 como árbitro - que incluiu a presença nos Campeonatos do Mundo de 1998 e 2002, no Campeonato da Europa de 2000, na final da Taça UEFA de 2001/02 e na Supertaça Europeia de 2001 - termino agora um ciclo no dirigismo nacional, pelo que não me recandidatarei nas próximas eleições na FPF", afirmou Vítor Pereira, no documento enviado à Lusa, no qual assume o apoio a Fernando Gomes no acto eleitoral marcado para 4 de Junho.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.