Sábado – Pense por si

Bruno de Carvalho recusa falar sobre transferência de Montero

SÁBADO/Lusa 25 de fevereiro de 2016 às 18:24

Presidente do Sporting não quis falar sobre notícias que dizem que Sporting recebeu 7 milhões de euros pela transferência de Montero, mas apenas declarou 5 milhões à CMVM

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, recusou responder à polémica sobre o pagamento de comissões na transferência de Fredy Montero para a China. "É uma não notícia à qual responderei no Facebook. A SAD do Sporting é uma empresa cotada, tem responsabilidades, contractos, e tem de dar informação ao mercado. A administração e o seu presidente têm responsabilidades pessoais pelas informações que prestam. Vou responder no sítio certo, guardo o Facebook para as manipulações e calúnias do costume", disse em declarações à Sporttv, no relvado do BayArena, onde o Sporting defronta o Bayer Leverkusen em partida a contar para a Liga Europa.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.