Sábado – Pense por si

Vieira destaca "humanismo" de Mário Wilson

05 de outubro de 2016 às 18:53
As mais lidas

O presidente das ‘águias’ chegou hoje, às 12:30 horas, ao Centro Paroquial de Oeiras, para prestar uma última homenagem ao ‘Velho Capitão’

O presidente do Benfica esteve hoje presente no funeral Mário Wilson, antigo jogador e treinador, de origem moçambicana, que faleceu na segunda-feira, aos 86 anos, deixando mais pobre o futebol e o desporto nacional.

"Nem sei por onde começar para falar de uma figura impressionante como o Mário Wilson. Era um homem com um humanismo e paixão muito grandes. E também era impressionante a doçura que emanava ao falarmos com ele. Nunca o ouvi dizer mal de ninguém", referiu Luís Filipe Vieira.

O presidente das ‘águias’ chegou hoje, às 12:30 horas, ao Centro Paroquial de Oeiras, para prestar uma última homenagem ao ‘Velho Capitão’.

Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.