Sábado – Pense por si

Talisca convocado para selecção brasileira

A selecção brasileira joga com a Rússia em 23 de Março, em Moscovo, e defronta a Alemanha quatro dias depois, em Berlim.

Talisca, emprestado pelo Benfica aos turcos do Besiktas, foi hoje convocado para a selecção de futebol do Brasil, que vai disputar dois encontros particulares com a Rússia e com a Alemanha.

Outra das surpresas na convocatória do seleccionador Tite, que não pode contar com o lesionado Neymar, é a chamada do médio Willian José, da Real Sociedad.

Tite admitiu que os dois particulares servirão para testar alguns jogadores, tendo em vista o Mundial, e que na convocatória faltam alguns jogadores que pretende chamar para a competição que se disputa na Rússia entre 14 de Junho e 15 de Julho.

A selecção brasileira joga com a Rússia em 23 de Março, em Moscovo, e defronta a Alemanha quatro dias depois, em Berlim.

Anderson Talisca, de 24 anos, que renovou recentemente contrato com o Benfica até 2020, chegou ao clube 'encarnado' em 2014, e está emprestado ao clube turco desde a época passada.

O médio foi chamado pela primeira vez para o 'escrete' em 10 de Novembro de 2014, pelo então seleccionador Dunga, em substituição do lesionado Lucas, para dois particulares, sem ter sido utilizado em nenhum deles.

No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.