Sábado – Pense por si

Show Bruno de Carvalho: as dez frases que marcaram o discurso do presidente

Alexandra Pedro 05 de fevereiro de 2018 às 20:58

Dirigente "leonino" convocou esta segunda-feira uma conferência de imprensa onde anunciou que a continuidade da direcção será discutida na próxima Assembleia-Geral do clube, marcada para 17 de Fevereiro.

O presidente do Sporting CP, Bruno de Carvalho, disse esta segunda-feira que na próxima Assembleia-Geral (AG) do clube, agendada para 17 de Fevereiro, será decidida a continuidade dos actuais órgãos sociais. Depois de anunciar a discussão três pontos na reunião: a elaboração dos novos estatutos, o regulamento disciplinar e a saída imediata ou não dos órgãos sociais, Bruno de Carvalho ameaçou: se os dois primeiros pontos não recolherem 75% de votos favoráveis (o necessário para serem aprovados), demite-se de imediato. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.