Sábado – Pense por si

Sandro Mendes deixa comando técnico do Vitória de Setúbal

"O Vitória FC informa que decidiu prescindir dos serviços do treinador Sandro Mendes, desejando-lhe as melhores felicidades para o futuro", informam os sadinos.

O treinador Sandro Mendes deixou este sábado o comando técnico do Vitória de Setúbal, anunciou o clube sadino, 13.º classificado da I Liga portuguesa de futebol, em comunicado.

"O Vitória FC informa que decidiu prescindir dos serviços do treinador Sandro Mendes, desejando-lhe as melhores felicidades para o futuro", informam os sadinos, no sítio oficial na Internet.

A decisão foi anunciada cerca de uma hora depois de o técnico, que em janeiro de 2019 tinha substituído Lito Vidigal, ter visto a equipa setubalense empatar 0-0 na receção ao Marítimo, em partida da oitava jornada do campeonato.

Sandro Mendes deixa o clube na 13.ª posição da competição, com oito pontos, três acima dos lugares de despromoção, quando ainda faltam disputar vários jogos na oitava ronda.

Editorial

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.