Sábado – Pense por si

Presidente da Liga escreve carta a Marcelo para ter futebol em sinal aberto

Record 20 de maio de 2020 às 13:03

Pedro Proença considera que é "essencial que o futebol volte à sua normalidade" e pede uma audiência com o Presidente da República para que cada português possa assistir a jogos de futebol "no recato do seu lar".

Pedro Proença, presidente da Liga Portugal, enviou uma carta a Marcelo Rebelo de Sousa a pedir ajuda para que o resto dos jogos do campeonato passem em canal aberto. Numa longa mensagem enviada à Presidência da República, o dirigente defende que, com a ajuda de Marcelo neste "propósito imediato da Liga de defender adeptos e cidadãos e permitir que cada um possa assistir ao espetáculo da Liga NOS no recato do seu lar, os operadores poderão vir a aceder a tal desidrato". A carta foi enviada em nome da Liga a 8 de maio.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.