Sábado – Pense por si

Portugal-Gales. E se isto fosse râguebi?

Rui Miguel Tovar
Rui Miguel Tovar 06 de julho de 2016 às 15:27

Se a bola fosse oval, seria um problema dos diabos para nós: 102-11 no Estádio Universitário, em 1994

Soem os tambores. Com o número um,Sergio Ferreira. Com o 2, Miguel Baptista. Com o 3, Paulo Domingos. Com o 4, António Pecas. Com o 5, António Rebelo Andrade. Com o 6, Pedro Rogério Arsénio. Com o 7, PauloPicão Eusébio (ah-ha, um Eusébio). Com o 8, José Pires. Com o 9, Pedro Fernandes. Com o 10, João Queimado (capitão). Com o 11,Tomaz Morais. Com o 12...Hey, calma lá. Como assim, com o 12?Deslarga-me pá, isto é râguebi, é de 1 a 15.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Gaza e a erosão do Direito Internacional

Quando tratados como a Carta das Nações Unidas, as Convenções de Genebra ou a Convenção do Genocídio deixam de ser respeitados por atores centrais da comunidade internacional, abre-se a porta a uma perigosa normalização da violação da lei em cenários de conflito.

Por nossas mãos

Floresta: o estado de negação

Governo perdeu tempo a inventar uma alternativa à situação de calamidade, prevista na Lei de Bases da Proteção Civil. Nos apoios à agricultura, impôs um limite de 10 mil euros que, não só é escasso, como é inferior ao que anteriores Governos PS aprovaram. Veremos como é feita a estabilização de solos.