Sábado – Pense por si

Piloto travou a mota de adversário a mais de 200 km/h

Diogo Barreto
Diogo Barreto 10 de setembro de 2018 às 14:16

O piloto Romano Fenati carregou no travão da mota do adversário e foi desclassificado, banido das próximas duas corridas e ainda foi expulso da sua equipa.

O piloto de Moto 2 Romano Fenati, durante o prémio de San Marino este domingo, carregou no travão da mota de Sefano Manzi quando os dois pilotos seguiam lado a lado a mais de 200 quilómetros por hora, desestabilizando o outro condutor. As consequências das acções de Fenati já começaram a ser notadas, com o piloto a ser expulso da sua equipa, os The Marinelli Snipers.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Editorial

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.