Sábado – Pense por si

O atleta olímpico que aprendeu tudo com vídeos de youtube

Alexandre R. Malhado
Alexandre R. Malhado 11 de agosto de 2016 às 17:36

Julius Yego, queniano de 27 anos, hoje é um prodígio no lançamento do dardo, modalidade que sempre "teve no sangue" e que aprendeu ao observar vídeos no youtube

Foi o melhor atleta a lançar o dardo nos All African Games em 2011 e, em 2015, atingiu os 92 metros e ganhou o ouro. Julius Yego, queniano de 27 anos, hoje é um prodígio numa modalidade que sempre "teve no sangue" e que aprendeu ao observar vídeos no youtube.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.