Sábado – Pense por si

Mourinho sobre Wenger: "Um dia vou partir-lhe a cara"

Cátia Andrea Costa 23 de setembro de 2016 às 10:17

História contada num livro sobre o Special One terá ocorrido em 2014, num dos momentos mais difíceis da relação entre os dois treinadores. Juan Mata esteve na origem do desabafo a jornalista

A relação conturbada entre José Mourinho e Arsène Wenger é um dos temas do livro de Rob Beasly, que será lançado em breve e promete dar uma visão íntima e pessoal do treinador português. Conhecido por se encontrar e falar várias vezes com Mourinho, o jornalista não se coibiu de revelar alguns detalhes de conversas privadas que manteve com o Special One. E uma delas demonstra a dimensão da rivalidade com o treinador francês do Arsenal. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.