Sábado – Pense por si

Liga fala em "ataque cobarde" ao plantel do Benfica

Record 05 de junho de 2020 às 07:40

A Liga condena veementemente o apedrejamento ao autocarro das águias que feriram dois jogadores do clube. "Os autores destes atos não são adeptos de futebol", afirma.

A Liga Portugal condenou "veementemente o ataque cobarde de que o plantel do SL Benfica foi alvo" no Seixal após o empate (0-0) com Tondela, em que oautocarro foi apedrejado. Em comunicado, o organismo presidido por Pedro Proença diz que "é absolutamente inaceitável que acontecimentos como estes continuem a ter espaço na sociedade, sendo fundamental deixar claro que os autores destes atos não são adeptos de futebol, mas sim criminosos."

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.