Sábado – Pense por si

Lesão de Marcano deixa Peseiro apenas com dois centrais

11 de fevereiro de 2016 às 18:06
As mais lidas

Espanhol é baixa para a deslocação ao Estádio da Luz. Chidozie foi chamado

O defesa espanhol Iván Marcano, do FC Porto, está impedido, por lesão, de jogar o clássico frente ao Benfica, sexta-feira (20h30), segundo nota do FC Porto no seu site.

José Peseiro fica, assim, privado de mais um central, já que à ausência de Marcano, que sofre de uma distensão na face posterior da coxa direita, soma-se a de Maicon, que permaneceu esta quinta-feira em tratamento e em trabalho de ginásio, segundo a mesma informação.

Restam ao treinador portista para o eixo central da defesa as opções Martins Indi e o nigeriano Chidozie, de 19 anos, jogador até aqui experimentado apenas na Taça da Liga.

Justa Causa

A glória da impunidade

Abrem-se inquéritos, anunciam-se auditorias, multiplicam-se declarações de pesar e decreta-se luto nacional. Mas os dirigentes continuam nos seus cargos, os responsáveis políticos limitam-se a transmitir solidariedade às famílias e a responsabilização dissolve-se.

Visto de Bruxelas

Ucrânia: um espírito não quebra

É duro visitar um cemitério de guerra com jovens rapazes ucranianos que estão próximos de completar as idades com a quais ou não podem sair da Ucrânia (a partir dos 23 anos – entre os 18 e os 22 anos podem agora ausentar-se do país), ou podem vir a ser chamados a defender o seu país (a partir dos 25 anos).

Ajuizando

Justiça fiscal em debate

A introdução da obrigatoriedade de uma reclamação administrativa prévia (gratuita) como condição de acesso ao tribunal surge como uma solução a ponderar, com provas dadas em países como a França e a Alemanha.