Sábado – Pense por si

Layún apontado como reforço do Sevilha

Alexandra Pedro 29 de janeiro de 2018 às 12:23

Defesa de 29 anos já terá estado nas instalações do clube espanhol esta segunda-feira.

Miguel Layún vai ser reforço do Sevilha pelo menos até ao final desta temporada. De acordo com a notícia avançada peloRecord, o acordo com o jogador do FC Porto já foi celebrado e o defesa, de 29 anos, já esteve esta manhã nas instalações do clube espanhol. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

O centro, esse buraco negro

O centrismo tem sido proclamado por diversas personalidades que não têm a mais pálida ideia do que fazer ao país. É uma espécie de prêt-à-porter para gente sem cultura política e, pior que isso, sem convicções ou rumo definido.

O sono da razão

A coisa aqui está Preto

Legitimada a sua culpa, estará Sócrates tranquilo para, se for preciso, fugir do país e instalar-se num Emirado (onde poderá ser vizinho de Isabel dos Santos, outra injustiçada foragida) ou no Brasil, onde o amigo Lula é sensível a teses de cabalas judiciais.