Sábado – Pense por si

Jovem acusa colegas de abuso sexual no centro do Jamor

Cátia Andrea Costa 24 de fevereiro de 2017 às 17:28

Ministério Público está a investigar uma denúncia de abuso sexual, agressões e bullying a um atleta de 15 anos

O Ministério Público está a investigar uma denúncia de abuso sexual, agressões e bullying a um atleta de 15 anos que vive no Centro de Alto Rendimento do Jamor. As denúncias dos alegados abusos e agressões foram feitas a 2 de Julho pelo pai do menor à Comissão Nacional de Promoção dos Direitos e Protecção de Crianças e Jovens.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

A fragilidade do que é essencial: proteger a justiça

A recente manifestação dos juízes e procuradores italianos, que envergaram as suas becas e empunharam cópias da Constituição nas portas dos tribunais, é um sinal inequívoco de que mesmo sistemas jurídicos amadurecidos podem ser alvo de ameaças sérias à sua integridade.

Jolly Jumper

Apoiando Marques Mendes, recuso-me a “relinchar” alegremente campanha fora, como parece tomar por certo o nosso indómito candidato naquele tom castrense ao estilo “é assim como eu digo e porque sou eu a dizer, ou não é de forma alguma!”.