Sábado – Pense por si

Jorge Jesus: "Nunca prometi o título"

Filipe Garcia 21 de maio de 2016 às 22:16

"A renovação surgiu para o Presidente me demonstrar para me demonstrar que tinha confiança no trabalho feito", disse hoje Jorge Jesus em entrevista à SIC Notícias

"Nunca prometi o título. Prometi intrometer-me na luta", assumiu hoje Jorge Jesus em entrevista à SIC Notícias. Sobre a época cumprida em Alvalade, Jesus defendeu que os resultados comprovam a evolução: "O Sporting recuperou e neste momento está ao nível de Benfica e Porto". Sobre o futuro, Jorge Jesus negou ter recebido qualquer contacto do FC Porto, mas não fechou a porta ao futuro. "Sou um apaixonado pela minha profissão. Não sou treinador de um clube, sou treinador de quem me quiser", disse.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.