Sábado – Pense por si

"Já vi búfalos com uma atitude mais calma", acusa BdC

Cátia Andrea Costa 15 de novembro de 2016 às 12:43

"Na vida posso admitir muitas coisas, mas o descaramento ultrapassa todos os limites do razoável", disse o presidente do Sporting na reacção aos incidentes no túnel de Alvalade. Bruno de Carvalho não admite ser castigado

 O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, reagiu esta terça-feira ao desentendimento com o presidente do Arouca, Carlos Pinho, depois de ter sido reveladas as imagens do túnel do Estádio de Alvalade. "Tenho estado calado todos estes dias. Acho que as coisas têm o seu rumo, caminho. O Sporting fez o que deveria ter feito, tem imagens a sair vá-se lá saber como e porquê", disse o líder do clube de Alvalade, que foi muito crítico com o homólogo arouquense.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.