Sábado – Pense por si

"Já ganhei tudo, mas falta-me vencer um troféu na selecção"

Carlos Torres
Carlos Torres 25 de janeiro de 2017 às 18:01

Embaixador do futebol de rua, Ricardinho, eleito três vezes o melhor do mundo no futsal, confessou à SÁBADO os sonhos que ainda persegue

Sempre descontraído, Ricardinho está em Portugal para disputar dois jogos de preparação pela selecção nacional de futsal, frente à Rússia, nos dias 27 e 29 de Janeiro. No intervalo dos estágios, esteve na cerimónia em que foi apresentado como embaixador do projecto de futebol de rua da Associação CAIS nesta terça-feira, dia 24. Em 2016, a seleção nacional de futebol de rua venceu a 1ª edição do Campeonato da Europa da modalidade e alcançou ainda o 5º lugar do Campeonato do Mundo. "Tenho uma inveja boa desta selecção de futebol de rua, porque já foi campeã europeia e eu não", contou.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.