Sábado – Pense por si

"Imaginem passar um dia com uma maçã e sem beber água"

Cátia Andrea Costa 01 de setembro de 2016 às 08:00

Dedicou-se ao judo influência da irmã e não sabia sequer as regras. Nada que a impedisse de chegar e vencer, demonstrando a garra "fabricada" num bairro social da Margem Sul do Tejo. À SÁBADO, Telma Monteiro fala da sua vida para lá do judo e da medalha de bronze nos Jogos Olímpicos

A medalha de bronze que conquistou nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro é a companhia de Telma Monteiro desde que voltou a Lisboa. Aos 30 anos, a judoca conquistou a sua obsessão, mas aprendeu a dar valor a todos os troféus ganhos pelo caminho. Esta quinta-feira, 1 de Setembro, apresenta o seu livro, Na Vida com Garra, um dos projectos que desejava concluir. À SÁBADO confessou que adora desafios, garantiu estar bem servida de amores e revelou que quer chegar aos últimos dias com a sensação de ter aproveitado bem a vida.  

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Editorial

Salazar ainda vai ter de esperar

O regresso de Ventura ao modo agressivo não é um episódio. É pensado e planeado e é o trilho de sobrevivência e eventual crescimento numa travessia que pode ser mais longa do que o antecipado. E que o desejado. Por isso, vai invocar muitos salazares até lá.