Sábado – Pense por si

Hamilton arrancou na frente e passeou até à meta

06 de setembro de 2015 às 22:12
As mais lidas

Britânico tem agora 53 pontos de avanço sobre o colega de equipa, Nico Rosberg, na tentativa de revalidar o título mundial

O britânico Lewis Hamilton (Mercedes) somou este domingo o sétimo triunfo da época no Mundial de Fórmula 1, ao vencer o Grande Prémio de Itália, 12.ª prova do campeonato, disputado no circuito de Monza.

O campeão em título, que partiu da pole e liderou a corrida do princípio ao fim, passou a contar 252 pontos, agora mais 53 do que o seu companheiro de equipa, o alemão Nico Rosberg, que desistiu quase no final, quando era terceiro.

O germânico Sebastian Vettel (Ferrari) ficou no segundo lugar e é terceiro no campeonato, com 178 pontos, a 21 de Rosberg e 74 de Hamilton, enquanto o brasileiro Felipe Massa (Williams) fechou o pódio.

Médicos que ganham fortunas

Com preços inflacionados e bases de dados suspeitas, este ano já foram pagos mais de 230 milhões de euros aos médicos tarefeiros. E ainda: as fotos do Portugal antigo e o negócio dos contentores, usados na construção de casas, escritórios ou hospitais