Sábado – Pense por si

Hamilton arrancou na frente e passeou até à meta

Britânico tem agora 53 pontos de avanço sobre o colega de equipa, Nico Rosberg, na tentativa de revalidar o título mundial

O britânico Lewis Hamilton (Mercedes) somou este domingo o sétimo triunfo da época no Mundial de Fórmula 1, ao vencer o Grande Prémio de Itália, 12.ª prova do campeonato, disputado no circuito de Monza.

O campeão em título, que partiu da pole e liderou a corrida do princípio ao fim, passou a contar 252 pontos, agora mais 53 do que o seu companheiro de equipa, o alemão Nico Rosberg, que desistiu quase no final, quando era terceiro.

O germânico Sebastian Vettel (Ferrari) ficou no segundo lugar e é terceiro no campeonato, com 178 pontos, a 21 de Rosberg e 74 de Hamilton, enquanto o brasileiro Felipe Massa (Williams) fechou o pódio.

Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.