Sábado – Pense por si

Filho de Michael Schumacher termina em 8º na estreia na Fórmula 2

30 de março de 2019 às 13:36
As mais lidas

Mick Schumacher terminou no oitavo lugar na corrida de estreia na Fórmula 2, realizada no Bahrein e que foi vencida pelo canadiano Nicholas Latifi.

O piloto alemão Mick Schumacher, filho de Michael Schumacher, heptacampeão mundial de Fórmula 1, terminou hoje no oitavo lugar na corrida de estreia na Fórmula 2, realizada no Bahrein e que foi vencida pelo canadiano Nicholas Latifi.

Mick Schumacher, de 20 anos, terminou a 35 segundos de Latifi e vai disputar no domingo a segunda corrida na categoria, antes de participar em ensaios privados ao volante de um monolugar de Fórmula 1 da Ferrari, após a realização do Grande Prémio do Bahrein, segunda prova do Campeonato do Mundo.

Michael Schumacher, que está afastado da vida pública desde que sofreu graves lesões cerebrais em consequência de um acidente de esqui, em 2013, venceu cinco dos seus sete títulos mundiais de Fórmula 1 ao serviço da Ferrari.

Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.

Gentalha

Um bando de provocadores que nunca se preocuparam com as vítimas do 7 de Outubro, e não gostam de ser chamados de Hamas. Ai que não somos, ui isto e aquilo, não somos terroristas, não somos maus, somos bonzinhos. Venha a bondade.