Sábado – Pense por si

CR7 sem inspiração no empate do Real Madrid

26 de setembro de 2015 às 23:31
As mais lidas

Real Madrid empatou em casa com o Málaga, sem golos. Português falhou várias ocasiões de golo

Cristiano Ronaldo falhou este sábado mais de uma dezena de oportunidades de golo, sendo a imagem da desinspiração do Real Madrid, que foi anulado em casa pelo Málaga e perdeu a liderança do campeonato espanhol.

A um golo de igualar Raúl González como melhor marcador da história dos merengues, Ronaldo desperdiçou ocasiões de todas as formas, com a cabeça, o pé direito e o esquerdo, mais ou menos flagrantes, acabando o jogo a tentar, em desespero, marcar com a mão, o que lhe custou um amarelo, aos 90'+4.

Entre outras ocasiões perdidas, Cristiano Ronaldo atirou por cima da barra aos 6', 10', 39' e 90'+3 minutos, foi barrado pelo intransponível Kameni aos 35' e 47', atirou ao lado aos 44', 50' e 65' e contra a muralha defensiva contrária aos 58'.

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.