O lateral direito Zié Ouattara contraiu o novo coronavírus pela primeira vez em dezembro de 2020 e voltou agora a testar positivo para a covid-19, encontrando-se assintomático e em isolamento.
O lateral direito Zié Ouattara, do Vitória de Guimarães, está pela segunda vez infetado com o novo coronavírus, responsável pela pandemia de covid-19, confirmou hoje o emblema da I Liga portuguesa de futebol no sítio oficial.
Zié Ouattara
"O Vitória Sport Clube informa que o atleta Zié Ouattara teve uma deteção positiva de SARS-CoV-2 [novo coronavírus], encontrando-se assintomático e em isolamento, cumprindo o estabelecido plano de contingência", refere a nota publicada.
O clube minhoto indicou ainda que o resultado positivo do jogador de 21 anos ocorreu na "testagem prévia" à ida para a Costa do Marfim, onde iria representar a seleção desse país "nos dois jogos de apuramento para a Taça Africana das Nações".
Utilizado em 10 jogos oficiais na época em curso, Zié Ouattara contraiu o novo coronavírus pela primeira vez em dezembro de 2020.
Covid-19. Jogador do Vitória de Guimarães está infetado pela segunda vez
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Não foi fácil, mas desvendamos-lhe os segredos do condomínio mais luxuoso de Portugal - o Costa Terra, em Melides. Conheça os candidatos autárquicos do Chega e ainda os últimos petiscos para aproveitar o calor.
Prepara-se o Governo para aprovar uma verdadeira contra-reforma, como têm denunciado alguns especialistas e o próprio Sindicato dos Magistrados do Ministério Público, num parecer arrasador.
Imaginemos que Zelensky, entre a espada e a parede, aceitava ceder os territórios a troco de uma ilusão de segurança. Alguém acredita que a Rússia, depois de recompor o seu exército, ficaria saciada com a parcela da Ucrânia que lhe foi servida de bandeja?
No meio do imundo mundo onde estamos cada vez mais — certos dias, só com a cabeça de fora, a tentar respirar — há, por vezes, notícias que remetem para um outro instinto humano qualquer, bem mais benigno. Como se o lobo mau, bípede e sapiens, quisesse, por momentos, mostrar que também pode ser lobo bom.