Bruno de Carvalho: "Qualquer monte de esterco é livre de fazer denúncias"

Lusa 29 de janeiro de 2018
Sábado
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 29 de julho a 4 de agosto
As mais lidas

Bruno de Carvalho reagiu à notícia do jornal i desta segunda-feira, que dá conta que o presidente do Sporting está a ser investigado por tráfico de influências.

Bruno de Carvalho reagiu à notícia do jornal i desta segunda-feira, que dá conta que o presidente do Sporting está a ser investigado por tráfico de influências, estando o inquérito a decorrer no Departamento de Investigação e Acção Penal de Lisboa, segundo a Procuradoria-Geral da República (PGR).


"Qualquer monte de esterco é livre de fazer denúncias e o DIAP, por lei, tem de investigar e isso não significa nada... 'Blablabla mas não existe despacho nem ninguém foi constituído arguido...' Moral da história... nada disto interessa para nada mas as marionetas do Benfica continuam ao ataque", escreve Bruno de Carvalho.

Além disso, BdC refere ainda investigações do qual Luís Filipe Vieira, dirigente do Benfica, tem sido alvo. "Vão brincando ao terrorismo comunicacional que a PJ vai fazendo o seu trabalho", conclui. 

<iframe src="https://www.facebook.com/plugins/post.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fbruno.decarvalho.900%2Fposts%2F1593390960754122&width=500" width="500" height="700" scrolling="no" frameborder="0" allowTransparency="true"></iframe>

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, está a ser investigado por tráfico de influências, estando o inquérito a decorrer no Departamento de Investigação e Acção Penal de Lisboa, segundo a Procuradoria-Geral da República (PGR).

O jornal i avança, na sua edição de hoje citando a PGR, que o presidente do Sporting e outro dirigente do clube de Alvalade (cujo nome não é divulgado) estão a ser investigados.

"Em causa estão suspeitas do crime de tráfico de influências, não tendo sido ainda constituídos arguidos", escreve o diário citando a PGR, destacando que "o inquérito está a correr no Departamento de Investigação e Acção e Penal de Lisboa, não tendo conhecido despacho final".






Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana
Artigos Relacionados
Investigação
Opinião Ver mais