Sábado – Pense por si

Bruno de Carvalho não quer adeptos ingénuos

Cátia Andrea Costa 22 de fevereiro de 2016 às 15:34

Arbitragens dos jogos do Benfica e do FC Porto foram atacadas pelo presidente do Sporting. Bruno de Carvalho pede aos sportinguistas que encham Alvalade, esta segunda-feira, no jogo entre Sporting e Boavista

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, continua a usar a sua página no Facebook para atacar os rivais dos "leões" e lançar críticas violentas à arbitragem nacional. Depois de sábado ter falado sobre o penalti marcado a favor do Benfica, na visita ao Paços de Ferreira, o líder "verde e branco" comentou a grande penalidade sofrida pelo portista Maxi Pereira, frente ao Moreirense, este domingo, num jogo em que o FC Porto venceu por 3-2. "Em ano de Jogos Olímpicos o futebol português tenta fazer os mínimos para a disciplina de saltos para a água. Pelo menos já temos dois atletas apurados e pela perfeição dos seus saltos ornamentais uma medalha estará, com grande probabilidade, assegurada", disse o presidente do Sporting, que recorre à ironia para falar de "coincidências da vida desportiva". Considerando os erros similares, Bruno de Carvalho sublinhou o facto de ambos os árbitros, Jorge Ferreira e Luís Ferreira, pertencerem à Associação de Futebol de Braga.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.