Sábado – Pense por si

Benfica sofre mas vence em Coimbra

Rui Salvador 09 de abril de 2016 às 20:52

"Encarnados" começaram a perder e só chegaram à vitória, frente à Académica, dentro dos últimos minutos. Equipa de Rui Vitória acusou fisicamente o jogo de Munique

O Benfica venceu este sábado a Académica, por 2-1, em Coimbra. A equipa da Luz começou o jogo a perder, mas conseguiu a reviravolta, marcando o segundo golo já perto do final do encontro, mantendo assim a liderança do campeonato.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.